Connect with us

Notícias

ROCAM detém duas pessoas com moto furtada em Foz

Publicado

em

Na tarde de ontem, quinta-feira 22 de agosto de 2019, por volta das 14h00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) quando foram abordados por uma vítima de furto, qual relatou que trabalha em uma empresa de atacado no Bairro Vila Portes, que teria deixado sua motocicleta marca Star, modelo SK 110, de placa paraguaia 649-DGR no estacionamento da empresa na data de 19/08/2019, onde teria viajado a serviço da empresa e quando retornou no dia 21/08/2019 não encontrou mais sua motocicleta.

A vítima procurou informações da sua moto com a empresa de segurança que presta serviço na empresa, qual obteve a informação de que um colaborado de nacionalidade paraguaia, que trabalha como auxiliar de pátio da empresa de atacado teria levado a motocicleta, alegando que a motocicleta não teria dono e teria levado a moto para sua casa, localizada na Rua Claudio Gonzalez Gavilan, no Bairro Cidade Nova.

De posse das informações, a vítima procurou o suspeito, sendo que este exigiu a quantia de R$ 400.00 para devolver a motocicleta. Com as informações repassadas a equipe policial, a equipe deslocou até a empresa, onde procederem a abordagem ao auxiliar de pátio, qual confirmou ter pedido R$ 400.00 para devolver a moto, qual também informou que agiu em cumplicidade com outa pessoa e que a moto estaria escondida na casa do mesmo.

Com as informações, a equipe policial foi até o local indicado, onde procederam a abordagem policial, apreendendo a motocicleta , sendo os dois envolvidos presos e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

 

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior
Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755