Connect with us



Esporte

River fica no empate sem gols com o Santa Fe e deixa Fla na liderança

Publicado

em

Safismi

River Plate e Independiente Santa Fe se enfrentaram nesta quinta-feira, e o resultado não poderia ter sido melhor para o Flamengo. Após estrear com derrota na Libertadores, o Rubro-Negro venceu o Emelec fora de casa na segunda rodada e manteve a liderança isolada de sua chave com o empate sem gols entre os argentinos e colombianos, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Optando por iniciar a partida com Scocco entre os reservas, o técnico Marcelo Gallardo viu seus comandados protagonizarem um primeiro tempo ruim e mostrarem dificuldades para furar o bloqueio defensivo do Santa Fe. Na etapa complementar o River Plate exibiu certa melhora, contudo, nem com as substituições realizadas na etapa complementar os Millonarios puderam sair de campo com o triunfo.

O Flamengo volta a entrar em ação no próximo dia 18, quando recebe o Independiente Santa Fe, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Já o River Plate tentará recuperar o prejuízo sofrido dentro de casa no dia seguinte, 19, quando visita o Emelec no Equador.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu