Connect with us

Notícias

Revólver usado em tentativa de homicídio no Jardim Bourbon é apreendido pela DH

Publicado

em

Na tarde de segunda-feira, 18 de setembro de 2017, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu ouviu um adolescente de 15 anos de idade, o qual entregou um revólver calibre .22 com quatro munições, dentre estas, três deflagradas.

O fato refere-se ao crime de homicídio tentado, ocorrido na noite de domingo (18), quando a especializada atendeu um chamado no Bairro Jardim Bourbon. Na ocasião fora preso em flagrante como autor dos disparos contra a vítima Pablo Vinicius de Oliveira Barreto, de 14 anos de idade, a pessoa de José Leovaldo Alves da Luz, de 48 anos de idade.

Nesta tarde, o adolescente compareceu a delegacia e se apresentou como autor dos disparos e ainda entregou o revólver, o qual este afirma ter sido usado no crime.

No momento, a Delegacia de Homicídios prossegue com as investigações para elucidar o real autor dos disparos contra a vítima, bem como a motivação do crime.

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755