Connect with us



Notícias

Revitalização do Parque Ecológico Domingos Zanette foi concluída em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Nos últimos dias, foi concluída a instalação das placas de orientação que foi a última etapa das obras de revitalização do Parque Ecológico Domingos Zanette, situado as margens da BR 277 no Bairro Santa Mônica em Santa Terezinha de Itaipu.

Com os investimentos efetuados pelo Poder Público, foram incluídas nas obras a ampliação do lago, a implantação de uma nova pista de caminhada tornando maior a pista existente no parque, revitalização do playground existente e do paisagismo tornando assim o local ainda mais aconchegante.

Para dar maior segurança aos frequentadores do Parque, os mais de 70 mil metros quadrados de área de preservação ambiental foram cercados e a entrada principal ganhou reforço com gradil.

Cumprindo ditames e normas, na entrada do local foram construídas rampas de acesso para pessoas com deficiência facilitando assim que essas pessoas desfrutem também do local. Da mesma forma toda a iluminação existente foi substituída por lâmpadas em led, o que torna o local mais visível e com uma segurança para pedestres e frequentadores.

Fonte: STI News | Foto: STI News

Uniguaçu