Connect with us



Esporte

Reunião define sorteio de equipes para o Futebol de Campo em Santa Terezinha

Publicado

em

Safismi

Foi realizado na quarta-feira (20) no Auditório da Prefeitura Municipal o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 de Santa Terezinha de Itaipu. Participaram do congresso a equipe da Secretaria e do Conselho Municipal de Esportes, juntamente com o Secretário Rêmulo Ramalho e dirigentes das equipes inscritas no Campeonato.

Ao todo 22 equipes se inscreveram para disputar o certame nas categorias Amador (10), Veterano (04), Master (05), com destaque para a categoria feminina que obteve 4 equipes inscritas no certame. Segundo o secretário da pasta Remulo Ramalho, é um fato inédito no município e na região. “É extremamente difícil termos categoria feminina no futebol de campo, não temos conhecimento que isso aconteça em nenhum campeonato da região, agora todos os campeonatos realizados em Santa Terezinha de Itaipu contam com a representatividade feminina, as atletas itaipuenses estão de parabéns por estarem participando deste campeonato, é uma demonstração da credibilidade do trabalho desenvolvido pela administração municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer”, destacou.

Após a leitura do regulamento do campeonato foram realizados o sorteio das equipes e seus respectivos grupos. A abertura do Campeonato será amanhã dia 22 de Fevereiro (sexta-feira) ás 20h no Estádio Municipal Edvar Sávio, quando entram em campo para o jogo de abertura do campeonato as equipes Academicos Souza/Rachão Espetacular x Adepasti/Parque Esporte.

Os demais jogos do campeonato serão realizados sempre nas quartas-feiras, às 19h30, aos domingos pela manhã, às 09h e aos domingos a tarde, às 15h. Todos os jogos serão disputados no Estádio Municipal Edvar Sávio.

 

Assessoria

Uniguaçu