Connect with us

Notícias

Reunião define cronograma do programa “Criança e Adolescente Protegidos” em São Miguel

Publicado

em

Em parceria com o Município, Instituto de Identificação do Paraná, Conselho da Comunidade, Ministério Público, Conselho Tutelar e Rede de Proteção, o Poder Judiciário de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã desta quarta-feira, 28, reunião de planejamento das ações voltadas à execução de projetos voltados à cidadania em São Miguel do Iguaçu.

O projeto “Criança e Adolescentes Protegidos” terá início nas próximas semanas e visa a emitir o documento de identidade (RG) a crianças e adolescentes matriculados na rede municipal de ensino, começando pelos alunos do quinto ano letivo.

https://www.radiojornalsaomiguel.com.br/wp-content/uploads/2019/08/2019-08-28-SN-JUIZ-FERDINANDO.mp3?_=1

Também foi discutido o projeto de Oftalmologia, em parceria com a Associação Paranaense de Oftalmo, de caráter beneficente, cujo objetivo é proporcionar testes, consultas médicas e óculos gratuitos aos alunos carentes da rede pública municipal. Já o projeto “Justiça e Cidadania Também se Aprendem” na Escola deverá ser concretizado no primeiro bimestre do ano letivo de 2020 e foi igualmente tema da reunião de hoje pela manhã no salão do Tribunal do Júri da Comarca de São Miguel do Iguaçu.

“Fizemos reuniões preparatórias em Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu e todas as partes envolvidas estão otimistas quanto aos resultados que estes projetos podem alcançar em benefício da cidadania e da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes”, frisou o Dr. Ferdinando Scremin Neto, juiz diretor do foro.

 

Redação com Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755