Connect with us



Notícias

Residência é atingida por 24 disparos de arma de fogo em Itaipulândia

Publicado

em

Safismi

Uma residência localizada na localidade de Linha Guaraci, interior do município de Itaipulândia, foi atingida por 24 disparos de arma de fogo.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado, por volta das 20:30h. do dia 18/11/2020 (quarta-feira), chegou ao conhecimento da Polícia Militar uma situação de disparo de arma de fogo.

Os policias deslocaram-se até uma residência localizada na Avenida Itaipu (Anel Viário) onde receberam as informações da Senhora A.F.R. e conforme seu relato, é moradora de um sitio localizado na Linha Guaraci, sendo que no dia 17/11/2020 (terça-feira), por volta das 23:30h. escutou vários barulhos (estampidos) e achou que poderia ser foguetes.

Mas no dia seguinte, ao verificar sua residência, encontrou várias marcas de disparoS de arma de fogo e localizou no entorno e no gramado, 24 cápsulas de pistola calibre .380. Os disparos atingiram vários pontos da casa, (paredes, portas…).

Ainda conforme informações repassadas, como o fato havia ocorrido já no dia anterior e não houve o acionamento da equipe policial em momento hábil de resposta, a solicitante apenas foi devidamente orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Deste momento em diante as investigações estão por conta da Polícia Civil para tentar descobrir as motivações do fato.

Ainda de acordo com a proprietária, estavam no interior da residência, ela, seu esposa e um filho pequeno.

Cidades do Oeste

Uniguaçu