Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Representantes do Colégio Castelo Branco agradecem apoio do Governo Municipal para área da Educação

Publicado

em

Safismi

Representantes do Colégio Estadual Castelo Branco, de São Miguel do Iguaçu, realizaram na manhã desta sexta-feira, 24, uma visita no gabinete do prefeito Motta, para agradecer o apoio que o Governo Municipal tem dado na área da Educação.

A coordenadora do curso de Formação de Docentes e diretora auxiliar, Maristela Albonico, e a coordenadora pedagógica, Margarete Blemer, fizeram questão de agradecer pessoalmente o apoio ao prefeito Motta, e a secretária municipal de Educação, Maria Eliete Bortoluzzi, pois, segundo elas, nunca a prefeitura tinha dado tanto suporte, principalmente aos alunos da Formação de Docentes.

Elas destacaram que todas as vezes que os alunos precisaram de vagas para os estágios obrigatórios, o município esteve de portas abertas e ofertou as vagas na Rede Municipal de Ensino, sendo principalmente nos Centros Municipais de Educação (CME’s). Citaram ainda como exemplo municípios vizinhos que não ofertam tal possibilidade.

Também exaltaram a oferta do Transporte Escolar para os estudantes nos horários diurnos e noturno, atendendo assim as necessidades da comunidade escolar.

‘Nós fomos eleitos para trabalhar a favor do povo. Essa é minha determinação para meus secretários e demais servidores, atender bem a nossa população. Eu fico muito feliz com esse momento, que mostra que estamos seguindo o caminho certo. Estou muito feliz e fico agradecido por essa visita’, destacou o prefeito, Motta.

Também estiveram no gabinete recebendo as representantes do Colégio os secretários municiais de Assistência Social, Adriana da Silva Motta, de Saúde, Eloni Teresinha Conzatti de Queiroz, e de Administração, Marcelo Martins de Castro.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu