Connect with us



Brasil

Renegados decidem e Inter vence Caxias no jogo de ida da semifinal do Gauchão…Grêmio empata

Publicado

em

Safismi

O Internacional derrotou neste domingo o Caxias por 2 a 1 no Estádio Centenário pela primeira partida semifinal do Campeonato Gaúcho. Focado na partida diante do River Plate, Odair Hellmann escalou suplentes e soube segurar o ímpeto dos mandantes. Uma grande atuação do goleiro Marcelo Lomba que fez pelos menos quatro grandes defesas. Camilo e Jonatan Álvez fizeram para os vermelhos, enquanto Foguinho fez para os donos da casa.

Já a partida de volta pela semifinal do Campeonato Gaúcho entre Inter e Caxias será no dia 06 de abril, sábado, às 16h30(de Brasília), no Beira-Rio. Agora o Colorado tem a vantagem de jogar pelo empate e pela derrota de um 1 a 0. Caso o time grená devolva o mesmo marcador a decisão da vaga será nos pênaltis.

Na Libertadores o Internacional recebe na quarta-feira o River Plate, às 19h15(de Brasília), no Beira-Rio, pela terceira rodada do Grupo A. O Colorado lidera a chave com seis pontos.

Na outra semi-final o Grêmio empatou com o São Luiz em Ijuí em 0X0. Grêmio e São Luiz voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 7 às 16h, na Arena.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu