Connect with us



Notícias

Renê Borges tem quadro de saúde estável

Publicado

em

Safismi

O quadro de saúde do comunicador Renê Borges é estável, segundo informações repassadas na noite desta terça-feira (01) pela equipe médica do Hospital Municipal Padre Germano Lauck de Foz do Iguaçu. O comunicador está internado com complicações graves causadas pela covid-19.

Borges permanece sedado e intubado em um leito de enfermaria. Conforme os exames, não houve alterações em seu quadro clínico e suas funções permanecem dentro da normalidade. Os médicos informam que a pressão arterial e o nível de oxigênio do sangue está dentro dos padrões aceitáveis.

Ainda não foi uma transferência para a UTI, mas a equipe garante que o paciente está bem cuidado e já recebe tratamento intensivo.

A família de Renê Borges pede orações de toda a comunidade. Ouvintes e amigos se mobilizam nas redes sociais em correntes de fé e otimismo.

Borges está no ar há mais de 30 anos pela Rádio Jornal São Miguel e possui um forte vínculo com a comunidade local. Do jornalismo ao humor, o popular “véio careca” sempre conquista a atenção do público com sua irreverência e agilidade na comunicação. Atualmente Renê apresenta os programas “Brasil Caboclo”, “São Miguel em Destaque” e “Jornal da Manhã”.

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu