Connect with us



Brasil

Reinier é liberado e só se apresenta à seleção brasileira sub-23 nesta quinta na Colômbia

Publicado

em

Safismi

A seleção brasileira sub-23 chegou desfalcada em Armênia, uma das sedes do pré-olímpico da Colômbia, na tarde desta quarta-feira. O meia-atacante Reinier foi liberado para se apresentar um dia depois do grupo. Ele está nos trâmites finais para concluir a transferência para o Real Madrid, da Espanha.

Reinier, de apenas 17 anos, já fez bateria de exames médicos durante o último fim de semana. Ele participou normalmente das últimas atividades da seleção, mas vai ficar de fora do treino no hotel nesta quarta na Colômbia. A chegada dele está prevista para esta quinta-feira – um dia depois do restante do grupo.

O grupo de Jardine não tem, além de Reinier, ainda um substituto de Walce. O zagueiro do São Paulo se lesionou gravemente e foi cortado. A CBF avalia os nomes para anunciar novo defensor.

O pedido para adiar a apresentação – de acordo com a assessoria do jogador, ele foi resolver questões pessoais – foi feito pelo Flamengo, informou a CBF, que abriu a Granja Comary duas vezes para atender a pedidos de clubes brasileiros. Na última terça-feira, dirigente e médico do Grêmio já haviam acompanhado exames físicos e médicos de Caio Henrique.

Reinier treinou como reserva no time de André Jardine, mas se destacou nos dias de preparação na Granja Comary. Ele disputa posição com Pedrinho, titular na trajetória da equipe sub-23.

O ainda jogador do Flamengo completa 18 anos no dia 19, data da estreia do Brasil.

ge

Uniguaçu