Connect with us



Notícias

“Recicla SMI” terá nova edição no próximo sábado (12)

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Meio Ambiente, vai realizar no próximo dia 12 de março a 2ª etapa do ano da campanha Recicla SMI, que está sendo desenvolvida em parceria com a AMAR (Associação dos Agentes de Meio Ambiente e Reciclagem) e os feirantes da Feira do Produtor.

A ação será realizada na Feira do Produtor, que está localizada no calçadão ao lado do Paço Municipal, no horário das 07h30 às 11h30. Na campanha, materiais recicláveis podem ser trocados por vales-compras que poderão ser utilizados na aquisição de produtos comercializados na própria feira.

São aceitos para a troca materiais recicláveis comuns do dia-a-dia, como: papel, plástico, papelão, alumínio e vidro não-temperado.

Na Feira do Produtor, que funciona toda quarta e sábado, são comercializados diversos produtos, como salame, queijo, verduras e legumes orgânicos, panificados, entre outros vários itens.

Também serão recebidos materiais eletrônicos, em uma ação paralela à campanha. Não são aceitos materiais orgânicos, pneus, vidros temperados, roupas, móveis e entulhos.

Rádio Jornal São Miguel com Assessoria

Uniguaçu