Connect with us



Destaques

Receita Federal realiza leilão eletrônico de veículos apreendidos, em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, abriu a primeira fase de propostas para um leilão eletrônico de veículos apreendidos. Os interessados podem examinar os lotes a partir desta segunda-feira (23).

De acordo com a Receita, serão leiloados 114 veículos, entre carros, motos, vans, carretas e caminhões, 27 embarcações e 26 motores de popa, divididos em 117 lotes. Os valores iniciais variam entre R$ 500 e R$ 150 mil.

Podem participar pessoas físicas e empresas. O edital e detalhes dos veículos ofertados no leilão estão disponíveis pela internet.

A visitação aos lotes vai até o dia 3 de novembro e ocorre em dias úteis, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Av. José Maria de Brito, 2985, no Jardim Itamarati.

Propostas

Segundo a Receita Federal, nesta primeira fase, os interessados devem enviar as propostas de lances pela internet, até as 20h do dia 6 de novembro. Depois, a maior proposta ofertada em cada lote e possíveis outras propostas que tiverem alcançado pelo menos 90% do valor do maior lance disputam o lote em novos lances virtuais, que serão abertos no dia 7 de novembro.

Caso não haja lances que alcancem pelo menos 90% do maior valor, o autor da proposta mais alta vence a disputa pelo lote, ainda na primeira fase.

G1

Uniguaçu