Connect with us

Notícias

Receita Federal intercepta carga de óculos contrabandeados

Publicado

em

Em ação de rotina, no âmbito da Operação Muralha, servidores da Receita Federal apreenderam carro abarrotado de óculos que tentava desviar da fiscalização por desvio.

A equipe volante da Receita Federal patrulhava o desvio localizado próximo ao Parque Nacional do Iguaçu, quando avistou um veículo Santana / VW, com placas de Foz do Iguaçu, ocupado por duas pessoas que, ao avistarem a viatura, tentaram retornar, mas foram alcançados pelos servidores antes que pudessem se evadir do local. Ao fiscalizarem o interior e o porta mala do veículo, os servidores encontraram dezenas de caixas contendo óculos que foram estimados em mais de 2.500 unidades e avaliados em cerca de R$ 10.000.00.

Os ocupantes do veículo, um homem de 24 anos e uns mulher de 42, genro e sogra, respectivamente, informaram que receberiam R$ 1.000.00 para entregar a carga em Londrina/PR.

O veículo e as mercadoria foram apreendidos e os infratores liberados os quais responderão posteriormente pelo crime descaminho.

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755