Connect with us

Notícias

Receita Federal altera o horário de trânsito dos caminhões pela Ponte Internacional da Amizade

Publicado

em

A Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu informa que, a partir de 01 de junho de 2020, o cruze dos caminhões pela Ponte Internacional da Amizade será realizado conforme os horários da tabela abaixo.

O horário de trânsito das exportações não foi alterado, continua das 08 h às 17 h, de segunda a sexta para os caminhões carregados e de segunda a sábado para os veículos em lastre.

Com a mudança, o horário de entrada das importações aumenta uma hora por dia, em compensação o trânsito dos veículos em lastre fica suspenso aos sábados. Além disso, os horários foram separados por tipo de veículo, podem entrar no Brasil no período da manhã apenas os caminhões carregados e no período da tarde e da noite apenas os caminhões em lastre.

Ressaltamos que a média de passagens de caminhões pela Ponte Internacional da Amizade, do Paraguai para o Brasil, é de 50 caminhões por hora, logo será possível o trânsito diário de 350 caminhões carregados e 450 caminhões em lastre, um total de 800 caminhões por dia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755