Connect with us



Notícias

Realizada consulta publica referente à reforma e revitalização de ruas e calçadas em São josé do Itavó

Publicado

em

Safismi

Aconteceu na última quarta-feira, 15 de Agosto de 2018 a consulta pública para a reforma e revitalização de calçadas nas avenidas e ruas principais, iluminação e praça central do distrito de São José do Itavó, obras que investirão mais de 2 milhões de reais na comunidade.

Visto a necessidade de uma melhor qualidade de vida e infra-estrutura para os moradores e visitantes, a Administração Municipal de Itaipulândia elaborou um projeto que beneficie e embeleze ainda mais a comunidade.

Na oportunidade o Engenheiro da Prefeitura Municipal, Bruno Maran, explanou para os presentes quais serão os procedimentos realizados durante as obras, ouviu dúvidas e também sugestões.

Também estiveram presentes ouvindo anseios da comunidade o Prefeito Municipal, EdineiGasparini, secretário de administração, Rodrigo Calegari, primeira-dama e secretária de Educação, Cultura e Esportes, Liani Gasparini, Secretário de Agricultura, Daniel Homem, Secretário de Obras, Cezar Buron, secretária de planejamento, Rosangela Piano, Administrador distrital, Adolfo Preis, vereadores Roberto Piano, Lindonfo Martins, Rodrigo Pavinato, diretores e profissionais da escola Rondônia, além da comunidade em geral.

Ao final a maioria presente votou positivamente para que as melhorias aconteçam. Agora, o projeto irá para os trâmites legais e aprovação na câmara municipal. Itaipulândia, construindo uma nova história.

 

Assessoria de Itaipulândia

Uniguaçu