Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Realizada a abertura oficial da 3ª Copa Joaquim Alves de Bocha

Publicado

em

Safismi

Foi realizada na noite de sexta-feira, 22, a abertura oficial da 3ª Copa Joaquim Alves de Bocha, em São Miguel do Iguaçu.

A competição é organizada pela Liga Municipal de Bocha de São Miguel do Iguaçu e conta com apoio do Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, Federação Paranaense de Bocha, Diagro e Cresol.

A cerimônia de abertura foi realizada no CTG Querência Amada e contou com a participação do prefeito Motta, do vice-prefeito, Claudio Rodrigues, secretários municipais, do presidente da Liga Municipal de Bocha de São Miguel do Iguaçu, Édio Marcon, do vice-presidente, Fábio Junior Lange, do presidente da Câmara Municipal, vereador Raulique Farias do presidente da Federação Paranaense, Luis Carlos Stedile de Freitas, e do vice-presidente, Doneli José Possenti, dos representantes da Cresol, Joyce Wagner e Adenilson Zanelatto, e do patrocinador master, Joacir Alves, que é filho do homenageado pela competição (Joaquim Alves).

Ao todo são 78 trios participantes, sendo 64 masculinos e 14 femininos, vindo de várias cidades do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraguai e Argentina.

A primeira fase da competição está acontecendo ao longo deste sábado, 23, em 10 canchas espalhadas pelo município. No domingo, 24, acontecem as partidas finais e a premiação no fim do dia.
No total, serão distribuídos R$ 50 mil em prêmios para os vendedores.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu