Connect with us



Notícias

Ratinho Junior busca apoio parlamentar em Brasília para emendas ao Paraná

Publicado

em

Safismi

Mesmo com a determinação da governadora Cida Borghetti de que só abrirá as portas do Palácio Iguaçu para a transição no dia três de dezembro, portanto, apenas 30 dias antes da posse, o governador eleito, Ratinho Junior, dá segmento ao teu sonhado projeto de vida que é o de governar o Estado em que nasceu. Nesta terça-feira ele reuniu as lideranças do segmento produtivo do Paraná, representado pelo G7 e a diretoria da Itaipu Binacional, onde discutiram uma agenda de projetos futuros para o executivo estadual.

Nesta quarta-feira, Ratinho Junior se encontra com a bancada paranaense no Congresso Nacional, inclusive com o deputado federal, Dilceu Sperafico, que pediu licença da chefia da Casa Civil do Governo do Estado para assumir sua cadeira e apresentar emendas para o Paraná. O governador eleito acredita que poderá contar com os parlamentares paranaenses na Câmara e no Senado para dar segmento aos projetos e obras que o Estado necessita para seu desenvolvimento.

“Temos hoje três senadores, Alvaro Dias e os eleitos, Oriovisto Guimarães e Flavio Arns que estão alinhados com os projetos para nosso Estado e tenho certeza de que poderemos contar, também, com os deputados eleitos e reeleitos para trilhar um noivo caminho ao Paraná”, disse. Também nesta semana a governadora Cida Borghetti esteve com o presidente Michel Temer onde acertou os detalhes para a construção da nova ponte ligando o Brasil ao Paraguai em Foz do Iguaçu.

 

Paraná Portal

Uniguaçu