Connect with us



Agricultura

Ratinho e Tereza Cristina estarão no 34º Show Rural Coopavel quinta, dia 10

Publicado

em

Safismi

O governador do Paraná, Ratinho Júnior, e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina Dias, estarão no Show Rural Coopavel na quinta-feira, 10 de fevereiro – Ratinho também prestigiará o evento na sexta, 11. Eles vão cumprir inúmeras agendas no parque ao lado do presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e do coordenador geral do evento, Rogério Rizzardi.

Mesmo que o foco central do evento seja a transmissão de conhecimentos para o campo, o Show Rural costuma receber autoridades e personalidades dos mais diferentes segmentos, além de presidentes e diretores de empresas do agronegócio nacionais e estrangeiras. O prefeito Leonaldo Paranhos, o secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, e o secretário Estado do Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge, confirmaram presença nos cinco dias do evento.

Na segunda-feira, 7, estarão presentes também o deputado estadual Coronel Lee, o presidente do Banco do Brasil, Fausto de Andrade Ribeiro (e diretores), e o presidente do PTI Eduardo Castanheira Garrido Alves (e diretores). Eles vão participar da inauguração do Espaço Impulso, um hub de inovação para o agronegócio. Também virão as diretorias da Tatu Marchesan, Academic Ventures e comitivas de várias cidades.

Na terça-feira, 8, confirmaram também o vice-governador Darci Piana, o secretário da Agricultura de São Paulo, Itamar Borges, o presidente do BRDE Wilson Bley, o presidente do Conselho de Medicina Veterinária do Paraná Rodrigo Távora Mira, o presidente do Sinditrigo Daniel Kümmel e diretores do Grupo Conecta, PTI e Tatu Marchesan.

Na quarta-feira, 9, estarão no Show Rural Coopavel o presidente da Kanematsu América do Sul Yuichi Tajiri, o diretor comercial Brasil da FMC Marcelo Magurno e diretores, e o diretor da Academic Ventures Zaki Akel Sobrinho.

Também estarão em Cascavel para o Show Rural na quinta-feira, 10, o senador Acir Gurgacz, presidente da Comissão da Agricultura do Senado Federal, e o superintendente de Inovação da Casa Civil do Paraná, Marcelo Rangel. O governador Ratinho Júnior também prestigiará o evento na sexta-feira, 11, ao lado de secretários (Norberto Ortigara e Valdemar Jorge), do presidente da Ferroeste, André Gonçalves, e de líderes locais.

Crédito: Assessoria

Uniguaçu