Connect with us



Destaques

Rápida ação da PM prende suspeito após roubo em mercado em São Miguel

Publicado

em

Safismi

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu prendeu um suspeito na manhã desta quinta-feira (18/07) minutos após um roubo em supermercado no Bairro Sagrado Coração de Jesus. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o indivíduo entrou no estabelecimento e abordou a operadora do caixa fazendo menção de estar armado. Com ameaça de morte, ele retirou aproximadamente R$100 em dinheiro. A vítima relatou a equipe que o cidadão estaria de blusa preta e bermuda de tactel escura com estampa.

De posse das características, a equipe iniciou buscas no local conhecido como “favela da sanepar”, onde possui um cano de agua que dá acesso ao outro lado do riacho. Após buscas, a equipe avistou um cidadão que, ao ver a viatura, empreendeu fuga à pé.

Os policiais percorreram várias quadras, onde o autor pulou muros, avançou por entre galhos e árvores. Foi logrado êxito em abordá-lo dentro do pátio de uma residência localizada na Rua Geraldo Lordani, próximo a cruzamento com a Rua Afonso Burtet.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado ao Destacamento Policial Militar, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

De acordo com a PM, foi localizado com o indivíduo, a quantia de aproximadamente R$ 100,00 em notas de diferentes valores as quais foram apreendidas e encaminhadas à autoridade policial.

 

Fonte: Guia SMI com informações PM

Uniguaçu