Connect with us



Notícias

Rapazes são detidos pela Rocam com maconha, arma e munições

Publicado

em

Safismi

Policias da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam droga e arma na rua Cará, bairro Profilurb, em Foz do Iguaçu, na tarde desta terça-feira (24). A Polícia Militar recebeu várias denúncias sobre uma casa onde haveria o comércio de drogas, mas nunca conseguiram encontrar nada.

Os policiais decidiram ficar escondidos na mata, atrás da casa, e viram quando um rapaz saiu para buscar droga. Nesse momento ele foi abordado. Na casa foi encontrada uma quantidade de maconha embalada, pronta para venda. Também apreenderam um revólver calibre 22, com a numeração raspada, e cinco munições de fuzil 762.

Um menor, de 17 anos, foi apreendido e se responsabilizou pelo que foi encontrado no local. O irmão dele, Lucas Messias Rodrigues, de 20 anos, foi preso. Os dois já tem passagens pela polícia. O menor por tráfico e Lucas por receptação.

Em um terreno vizinho os policiais encontraram, dentro de uma geladeira velha, uma balança de precisão e uma quantidade de maconha, mas os rapazes alegaram que não era deles.

 

Massa News

Uniguaçu