Connect with us

Destaques

Rapaz é chamado no portão e assassinado a tiros em Foz

Publicado

em

Safismi

Um homicídio foi registrado em Foz do Iguaçu no início da madrugada desta segunda-feira (23). O crime ocorreu em frente a uma casa localizada na Alameda Manganês, no Ouro Verde. De acordo com o relato de testemunhas, a vítima estava na casa da namorada quando foi chamada no portão por três homens, que armados atiraram. A vítima ainda tentou correr, mas caiu morto nas proximidades. No local, a polícia se deparou com cartuchos de armas de calibres diferentes.

Logo em seguida, a Polícia Militar deteve um suspeito de participação no crime. Elias Alves da Silva Junior, de 22 anos, foi flagrado tentando fugir do local do crime. O rapaz estava de moto, em alta velocidade. Ele foi abordado e disse aos policiais que estava nas proximidades do local do crime, se assustou com os tiros e estava indo embora. Mas, na mesma rua do assassinato, havia um veículo Peugeot que estava batido e que pertence a Elias.

Além disso, a namorada de Elias e a namorada da vítima afirmaram que o rapaz teria envolvimento com o crime. Diante disso, ele foi detido e encaminhado a 6ª Subdivisão Policial.

Tentativa

No início da manhã desta segunda-feira (23), um rapaz de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Rua Barão de Serra Negra, no Bairro Morumbi. Jhony Felix Araújo foi “perseguido por um homem armado com uma faca”. O rapaz acabou sendo esfaqueado nas costas e na mão. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. O suspeito fugiu de bicicleta.

Massa News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755