Connect with us



Notícias

Rádio Jornal surpreende com nova programação

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal São Miguel lançou na sexta-feira (30/04) sua grade de programação. A novidade marca uma nova fase na emissora, fortalecendo o compromisso com a informação e a prestação de serviço e ampliando o conteúdo ao vivo.

Entre as mudanças está o novo formato do programa “Brasil Caboclo”, que passa a ser comandado por Renê Borges das 4h às 7h de segunda à sexta-feira. A atração conta com notícias, humor, prestação de serviço e o melhor da música raiz sertaneja e tradicionalismo gaúcho.

O tradicional “Jornal da Manhã” permanece no ar e ganha novas atrações diárias. Entre as novidades está um quadro sobre qualidade de vida e bem estar, trazendo renomados profissionais da saúde.

Das 8h às 10h, Luciane Reolon passa a compor o prime time da emissora com a revista eletrônica “Manhã da Jornal”. Entre as atrações estão os quadros “Super Dicas”, “Receita do Dia” e as previsões astrológicas já na primeira hora do programa. O programa também tem a colaboração de toda a equipe de jornalismo e produção, trazendo notícias e informações de utilidade pública com dinamismo e agilidade.

Após o “Experiência de Deus” com o Padre Reginaldo Manzotti (das 10h às 11h), entra em cena Ademir José Jung com o “Em Dia com a Jornal”. O programa jornalístico tem a proposta de trazer informação de forma leve e descontraída, abrindo espaço para a opinião do ouvinte por meio do WhatsApp.

No horário do almoço, o programa esportivo tem novo nome: “Em Dia com o Esporte”. A atração tem como foco os campeonatos locais, regionais e estadual, bem como o debate comandado por Márcio de Souza.

As tardes da Rádio Jornal passam a contar com a irreverência de Andrezinho Weich no novo “Show da Jornal”, das 13h às 15h. O programa tem a proposta de mesclar ritmos regionais com os grandes sucessos nacionais e internacionais, dando prioridade à participação do ouvinte.

Das 15h às 17h, Luciane Reolon apresenta o “Chega Mais Na Jornal’ em novo horário. O vespertino destaca conteúdos voltados à saúde, qualidade de vida, alimentação saudável, estilo de vida e reflexão.

Das 17h às 19, a cultura sul-brasileira predomina no programa “Rádio Jornal Na Hora do Mate”, trazendo uma conversa simples e descontraída para o trabalhador que que gosta de encerrar o dia com um bom chimarrão e muita música gauchesca.

Já nas noites da emissora, Valdecir Gonçalves  (também conhecido como “Chocolate”) está de volta com o “Estação Jornal” de segunda à sexta-feira das 19h às 21h. Em seguida é veiculado o programa “A Voz do Brasil”.

Das 22h até à meia-noite, a música cristã ganha espaço no “Estação Gospel”. O objetivo é valorizar um dos gêneros musicais mais populares na atualidade, destacando os sucessos que figuram nas paradas especializadas e nas plataformas digitais, além de resgatar os maiores clássicos do segmento. Sem qualquer vínculo com instituições religiosas, o programa abrirá espaço para padres e pastores de São Miguel do Iguaçu, levando mensagens de fé e esperança para todo o público.

O jornalismo segue como carro-chefe da Rádio Jornal e os boletins “Notícia da Hora”, “Notícias Agrícolas”, “Previsão do Tempo” e “Mercado Agropecuário” ganham novos formatos. Além disso, toda a programação terá ainda mais espaço para a equipe de reportagem com intervenções ao vivo durante todo o dia.

A nova programação da Rádio Jornal é resultado de um amplo trabalho unindo a direção da emissora, o departamento comercial e o setor de produção. Todas as mudanças já mostram resultados positivos junto ao ouvinte, consagrando a RJ como um dos veículos de comunicação mais influentes do estado do Paraná.

 

Uniguaçu