Connect with us



Notícias

Rádio Jornal lança campanha “Dia das Crianças Fazendo Amigos”

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal São Miguel (AM 1400) vai comemorar o Dia das Crianças com mais de cem prêmios para os ouvintes. A emissora inicia nesta segunda-feira (08/10) durante o programa Show da Jornal, apresentado por Val Ésper, a campanha “Dia das Crianças Fazendo Amigos”. O objetivo é valorizar o vínculo familiar da emissora, criar uma relação positiva com a nova geração e presentear a audiência como forma de agradecimento.

Em parceria com diversas empresas da região, a ação irá brindar os pequenos com sorteios de cestas de doces, brinquedos, calçados e vale-compras em supermercados.

Para participar da promoção, o ouvinte deve ligar ou enviar mensagem para o WhatsApp: (45) 3565 1033 no horário das 11h às 14h. É necessário informar o nome da criança, data de nascimento e telefone para contato.

Os sorteios serão realizados ao vivo na quinta-feira (11/10) das 13h às 14h com o comunicador Val Ésper no Show da Jornal. A transmissão será feita também pelas plataformas Facebook Live, Youtube e no portal www.jornal.am. Os prêmios serão entregues até às 18 horas na recepção da Rádio Jornal, que contará com uma decoração especial, doces e um  palhaço para garantir o clima de festa infantil.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu