Connect with us



Notícias

Rádio Jornal entrega primeira parte das doações da Campanha do Agasalho

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal realizou na tarde desta segunda-feira (08/07) a entrega das doações arrecadadas pela Campanha do Agasalho – “Roupa Boa, a Gente Doa”. Durante o mês de junho ouvintes entregaram donativos como roupas, calçados e cobertores para atender famílias em situação de vulnerabilidade social. Todo o material é repassado ao Provopar, entidade responsável por repassar os itens aos moradores cadastrados.

A campanha é realizada anualmente em parceria entre a Prefeitura Municipal, o Provopar e a Rádio Jornal 1400 AM.  O lema ‘Roupa boa a gente doa’ tem o objetivo de arrecadar donativos para serem destinados às famílias carentes do município.

As doações, calças, casacos, calçados, cobertores, travesseiros, colchões, podem ser entregues na Rádio Jornal, localizada na Rua Farroupilha, no Supermercado Itaipu, ou no Provopar que está localizado na Rodoviária de São Miguel, até o final de julho.

Conforme as doações forem chegando, a equipe do Provopar irá entregar os donativos aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social do município de São Miguel do Iguaçu.

 

Redação RJ com Assessoria

Uniguaçu