Connect with us



Notícias

Rádio Jornal e Arguello Pizzaria realizam homenagem às mães no próximo domingo

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal e a Arguello Pizzaria preparam uma noite especial para homenagear as mães premiadas na campanha “Rádio Jornal é Igual Coração de Mãe”. No próximo domingo (19/05) a partir das 19h30, os contemplados serão recebidos pela equipe da emissora com momentos de interação e sorteio de um lindo buquê de flores.

Durante as últimas três semanas, trinta ouvintes foram premiados com rodízios de pizzas. O estúdio da emissora foi decorado com trinta balões no formato de coração, em alusão ao aniversário de 30 anos da rádio. Os prêmios foram entregues aos acertadores da palavra misteriosa colocada em cada um dos “corações”. A ação rendeu milhares de comentários nas transmissões ao vivo do Facebook e proporcionou momentos de interatividade e descontração, trazendo ainda maior proximidade entre a rádio e sua audiência.

O jantar em homenagem às mães na Arguello Pizzaria será aberto ao público em geral, que poderá curtir a noite de domingo em um ambiente agradável, atendimento diferenciado e pizzas dos mais variados sabores.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu