Connect with us



Destaques

Rádio Jornal, Cresol e São Miguel Futsal realizam live solidária

Publicado

em

Safismi

A Associação Cultural e Esportiva São Miguel (ACESMIL), em parceria com a Rádio Jornal AM 1400 e a Cresol Costa Oeste, promove a primeira live beneficente “São Miguel Futsal Solidário”. A ação será realizada na sexta-feira (03/07) a partir das 19 horas com transmissão ao vivo no canal da emissora no Youtube e na fanpage do time no Facebook. .O objetivo é arrecadar recursos para famílias carentes de São Miguel do Iguaçu e apresentar a nova plataforma de apoio do São Miguel Futsal para o novo momento do esporte.

A live contará com apresentações de artistas locais e participação de atletas do Amarelinho. As contribuições poderão ser feitas por meio de um QR Code ou via WhatsApp com a diretoria do time. Uma parceria com a marca Sabor Sul permitirá a aquisição de alimentos a preço de custo.

Com atividades paralisadas, o ACESMIL São Miguel Futsal estuda junto aos órgãos competentes a retomada do esporte a partir de uma série de protocolos de segurança. A expectativa é que o Campeonato Paranaense de Futsal seja iniciado sem torcida nos ginásios, o que leva as equipes a buscarem novas fontes de renda para custear a estrutura necessária.

Rádio Jornal São Miguel

 

 

Uniguaçu