Connect with us



Notícias

Rádio Jornal completa 30 anos no ar

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal São Miguel LTDA completa nesta segunda-feira (18/02) seu aniversário de 30 anos. No dia 18 de fevereiro de 1989 foi inaugurada a primeira emissora de São Miguel do Iguaçu, marcando uma nova etapa para o desenvolvimento do município e para a comunicação na região oeste do Paraná.

Desde que entrou no ar, a Rádio Jornal assumiu o compromisso de dar voz à comunidade local e regional, se tornando um canal fundamental para a prestação de serviço e divulgação de informações de interesse local. Ao longo de três décadas, a emissora consolidou uma forte identificação com a população São-miguelense, fortalecendo a credibilidade do veículo de comunicação.

ÁUDIO: Radialista Jones de Souza, Diretor Geral da Rádio Jornal, relembrou a data durante a edição desta segunda-feira (18/02) do Jornal da Manhã. 

Hoje, com 30 anos de história, a emissora reafirma seu compromisso com os interesses da comunidade e amplia seu relacionamento com o ouvinte através das novas mídias. O alcance da Rádio Jornal atualmente não se limita à abrangência de seus transmissores e se torna um elo entre moradores do município e familiares que deixaram a região. O sinal dos 1400 AM é retransmitido pelo site da rádio, aplicativo para celulares e transmissões ao vivo em plataformas como YouTube e Facebook, permitindo o acesso até mesmo em aparelhos de televisão.

PRIMEIRA MÚSICA EXECUTADA PELA RÁDIO JORNAL – “Llegada”, de Renato Borghetti, marcou a estreia da Rádio Jornal no dial 1450 KHz. Registro em vinil é mantido no acervo da discoteca da emissora.

A atual direção da emissora agradece o carinho do ouvinte e a importante contribuição de todos os seus funcionários, ex-funcionários, anunciantes a todos que ajudaram a construir esta linda história de sucesso.

RÁDIO JORNAL – 30 ANOS FAZENDO AMIGOS!

Uniguaçu