Connect with us

São Miguel

Rádio Jornal adere a campanha ‘Rádio Na Veia’

Publicado

em

A Rádio Jornal 1400 AM está fazendo parte da campanha ‘Rádio Na Veia – Cada Gota Faz a Diferença’, desenvolvida pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP).

No Paraná, diariamente, as doações são feitas pela população em 23 unidades do Hemocentro distribuídas pelo estado. Porém devido a pandemia do coronavírus, os estoques têm ficado abaixo de níveis seguros e, para manter o estoque adequado do banco de sangue, são necessárias muitas doações.

O ideal é que cada pessoa doe sangue pelo menos duas vezes ao ano. Homens podem doar sangue a cada 60 dias e no período de 12 meses até 04 doações e mulheres em um intervalo de 90 dias e no período de 12 meses até 3 doações.

Diante disso, a campanha utilizará a força do rádio para engajar pessoas na doação, em uma data muito especial, dentro da Semana Estadual do Rádio, que acontece de 20 a 25 de setembro.

Nestes dias, haverá spots e publicações nas redes sociais, falando da importância de ser um doador de sangue e suas vantagens.

Com informações AERP

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755