Connect with us



Notícias

Rádio Jornal abre espaço para divulgação de negócios via delivery

Publicado

em

Safismi

Diante das medidas de restrição para conter o avança da pandemia de covid-19, a Rádio Jornal amplia espaço para divulgação de negócios locais que estão em adaptação para ofertar seus produtos e serviços via delivery (entrega a domicílio).

📣 DIVULGAÇÃO GRATUITA

Envie-nos as informações por meio do WhatsApp: (45) 3565 1033 com os seguintes itens:

👉NOME DA EMPRESA
👉IMAGEM PARA DIVULGAÇÃO
👉CONTATOS (WhatsApp, telefone e redes sociais)
👉PRODUTOS E SERVIÇOS
👉HORÁRIO DE ATENDIMENTO
👉RECOMENDAÇÕES E OBSERVAÇÕES AO CONSUMIDOR

📣 AOS PARCEIROS COMERCIAIS

A Rádio Jornal recomenda aos anunciantes para que utilizem seus espaços para manter seu relacionamento com o cliente e informar sobre o formato de atendimento e adaptações durante o lockdown.
👉 É ATIVIDADE ESSENCIAL? Avise o público que a empresa continua aberta e oriente sobre os protocolos.
👉 DELIVERY -Oriente seus clientes para que utilizem os canais de comunicação para efetuar suas compras
👉 SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE ATIVIDADES – Se a empresa estará fechada ou em férias coletivas, avise o consumidor e informe a data prevista para a retomada.
👉 BRANDING – Lembre-se que a comunicação é fundamental para o fortalecimento de sua marca junto ao consumidor. Aproveite os espaços de mídia para reforçar sua missão, conceito e diferenciais. Mostre também o comprometimento do seu negócio com a comunidade e propague mensagens construtivas para o momento em que vivemos.

😷 Consciente do delicado momento em que vivemos, a Rádio Jornal São Miguel se solidariza com os empreendedores afetados pelas medidas restritivas. Sabemos da grande importância de todos os setores para a economia local e buscaremos somar forças para enfrentar mais este desafio.

RÁDIO JORNAL – UMA EMISSORA A SERVIÇO DA COMUNIDADE!

Uniguaçu