Connect with us



Sem categoria

Rádio Brasil Caminhoneiro | Rota com muito buracos? Confira dicas para uma tocada segura! (05/02/18)

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 05/02/2018

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem dicas para os caminhoneiros que rodam por vias com muitos buracos. Tem também muita informação e música boa.

Segurança. A repórter Juliana Nogueira fala sobre as questões de segurança viária na época do Carnaval. Ela conversa com Rodolfo Rizzotto, do SOS Estradas, que dá dicas e lembra os maiores riscos dessa época.

Panorama do Trecho. O repórter Fernando Rosa bate um papo com José Antônio de Lacerda, presidente do Sindicam Itaiópolis (SC). Ele conta um pouco de como funciona a vida dos caminhoneiros da região. Fala sobre as principais cargas, situação dos fretes e um panorama geral de tudo o que os parceiros da rodagem vivem por lá.

No estúdio. Sérgio Reis recebe a dupla César e Paulinho no Brasil Caminhoneiro. Eles cantam um modão em homenagem aos caminhoneiros e fala um pouco sobre a carreira.

Segurança. O repórter Fernando Richeti fala sobre a situação das vias brasileiras e seus riscos. Ele dá dicas de como manter sua tocada em trechos ruins e evitar acidentes e problemas no caminhão.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

Uniguaçu