Connect with us



Sem categoria

Rádio Brasil Caminhoneiro | Regras para amarração de carga em carroceria de madeira ainda causam dúvida (02/04/18)

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 02/04/2018

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem papo sobre a amarração de cargas em carroceria de madeira. Tem também muita informação e música boa.

-Papo estradeiro. O repórter Wellington Hokama bate um papo com os caminhoneiros que fazem transporte em caminhões de carroceria de madeira. Eles falam sobre as novas normas para a amarração de cargas e as dificuldades trazidas por essas mudanças.

-Segurança. A repórter Juliana Nogueira bate um papo com a caminhoneira Alice Mara Presser. Ela conta como se tornou motorista e sobre as dificuldades em trabalhar com caminhões tanque. Com 13 anos de experiência ela explica as necessidades para realizar o transporte de combustíveis.

-No estúdio. Sérgio Reis recebe o grupo Fundo de Quintal no estúdio do Brasil Caminhoneiro. Eles falam um pouco sobre a carreira, brincam com uma versão de “Pinga ni Mim” e apresentam seu trabalho.

-Manutenção. O repórter Fernando Richeti, em parceria com a DPaschoal, traz informações de segurança para os motoristas de caminhão. Ele fala sobre as vantagens de cristalização do para-brisa do pesado e como isso ajuda na segurança do motorista durante a tocada na chuva.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

Uniguaçu