Connect with us



Sem categoria

Rádio Brasil Caminhoneiro | Novidades na logística de transporte para o Porto de Miritituba (09/04/2018)

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 09/04/2018

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem papo sobre logística no transporte de grãos até o Porto de Miritituba. Tem muita informação e música boa também.

 

Logística. A repórter Juliana Nogueira traz informações sobre transporte de grãos do norte de Mato Grosso até o porto de Miritituba (PA). A empresa responsável pela iniciativa explica um pouco mais sobre a atuação nesse trecho.

Manutenção. No quadro em parceria com a DPaschoal, o repórter Fernando Richeti fala sobre a importância de estar atento às condições da bateria do pesado. Ele fala sobre os tipos de bateria encontrados no mercado e como é uso de cada uma.

Competição. O repórter Fernando Rosa traz informações sobre a primeira etapa da Copa Truck. A prova, que faz parte da Copa Sul, aconteceu em Cascavel (PR) e teve Wellington Cirino e Giuliano Losacco como vencedores. A próxima etapa acontece dia 15 de abril, em Guaporé (RS).

Pneus. O repórter Wellington Hokama tira dúvidas dos amigos da estrada sobre a aplicação dos pneus. Com a ajuda de José Eduardo, supervisor de produto da Dunlop, respondemos a questão explicando qual o melhor tipo de pneu para seu pesado.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem

Uniguaçu