Connect with us



Sem categoria

Rádio Brasil Caminhoneiro| Fundo de Quintal fala sobre 50 anos de carreira com Sérgio Reis (03/04/18)

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 03/04/2018

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem papo com o grupo Fundo de Quintal no estúdio com Sérgio Reis. Tem também muita informação e mais música boa.

 

-Papo estradeiro. O repórter Wellington Hokama bate um papo sobre caminhões com carroceria de madeira. Ele fala sobre as novas regras para amarração nessas carrocerias e conta como é feita a adaptação dos caminhões mais antigos.

-Segurança. A repórter Juliana Nogueira fala sobre a violência nas estradas brasileiras com o especialista em segurança viária, Francisco Garonce. O especialista fará parte da equipe do Brasil Caminhoneiro e trará temas importantes para manter a segurança de quem vive na estrada.

-No estúdio. Sérgio Reis continua seu papo com o grupo Fundo de Quintal. Eles falam um pouco sobre os 50 anos de estrada e lembram os amigos que saíram do grupo para brilhar também em carreira solo. Completando eles também apresentam o sucesso “Só Pra Contrariar”.

-Manutenção. O repórter Fernando Richeti, em parceria com a DPaschoal, fala sobre balanceamento dos pneus. Ele explica as três formas de balancear os pneus do pesado, sendo um deles uma novidade dos truck centers da DPaschoal.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

Uniguaçu