Connect with us



Sem categoria

Rádio Brasil Caminhoneiro| Empresa alemã chega ao mercado brasileiro com fábrica em Atibaia (12/01/18)

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 12/01/2018

 

 

 

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem informações sobre a chegada da empresa alemã Al-KO ao Brasil. Tem também muita notícia e música boa.

Mercado. O repórter Wellington Hokama fala sobre o mercado de transporte. Ele apresenta as novidades da AL-KO e sua entrada no mercado brasileiro. Especializada em chassis, eixos, sistemas de freios e componentes de trailers, a empresa alemão se instalou em Atibaia (SP).

No Estúdio. Confira mais um pedaço da entrevista de Sérgio Reis com a dupla Célia e Celma no Brasil Caminhoneiro. Elas contam um pouco de seu trabalho literário e como misturam música e literatura.

No Meio do Caminho. O repórter Murilo Carvalho traz boas dicas de locais para você conhecer durante a rodagem. Hoje ele fala do Litoral Sul do Espírito Santo, que tem belas praias e podem ser visitadas quando o caminhoneiro está descarregando no Porto de Vila Velha.

Manutenção. O repórter Fernando Richeti dá dicas para você aumentar a sua segurança e a dos parceiros na rodagem. Ele fala da necessidade de analisar bem todo o sistema de iluminação do seu cargueiro.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

 

Uniguaçu