Connect with us



Sem categoria

Rádio Brasil Caminhoneiro | CNH vai estourar em pontuação? Reciclagem pode zerar seus pontos! (15/01/18)

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 15/01/2018

 

 

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem entrevista sobre pontuação da CNH e como zerar seus pontos. Tem também muita informação e música boa.

Pontuação CNH. O repórter Fernando Richeti traz informações sobre multas e perda de CNH. Ele fala sobre mudanças na legislação, que agora tem um curso de reciclagem, que zera a pontuação após seu término.

Papo estradeiro. O repórter Wellington Hokama bate um papo com o caminhoneiro Jadson Elias, de Taiobeiras, Minas Gerais. Ele trabalha no transporte de combustível e conta um pouco sobre os cuidados que toma durante a tocada. Além disso, ele fala sobre sua história na estrada e sua vida de caminhoneiro.

No estúdio. Sérgio Reis recebe o grupo Maate Quente no estúdio do Brasil Caminhoneiro. A banda toca algumas de suas músicas e conta um pouco sobre suas origens.

Saúde. O repórter Fernando Rosa bate um papo com o dr. Dirceu Rodrigues Alves Junior, que explica o que é a apneia do sono. Ele explica as características da doença e os riscos que ela oferece a quem está na tocada.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

Uniguaçu