Connect with us



Sem categoria

Rádio Brasil Caminhoneiro | A dupla Cezar e Paulinho anima o estúdio do Brasil Caminhoneiro (07/02/18)

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 07/02/2018

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem um papo animado com a dupla Cezar e Paulinho. Tem também muita música boa e informação estradeira.

Saúde. O repórter Wellington Hokama fala sobre os riscos das infecções sexualmente transmissíveis. Ele traz dicas e informações para informar e deixar os comportamentos de risco longe.

Giro de notícias. O repórter Fernando Rosa começa falando sobre segurança viária e as novas metas do governo para diminuir o número de mortes no trânsito. Ele também fala sobre a criação da repartição que investigará o roubo e furto de cargas no Estado do Santa Catarina.

No estúdio. Sérgio Reis continua seu papo com a dupla Cezar e Paulinho. Eles contam alguns causos da vida dos três nos palcos do país. Além disso, eles também cantam algumas modas de sucesso.

Trabalho. O repórter Fernando Richeti fala sobre a importância de fazer cursos e estudar para melhorar sua colocação profissional. Ele dá dicas para os amigos que querem saber o que é preciso para melhorar e conquistar boas vagas no mercado.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

Uniguaçu