Connect with us



Brasil

Que saudade do meu ex! Fluminense, torcida e Fred vivem expectativa por retorno da união

Publicado

em

Safismi

Virou rotina. O grito “O Fred vai te pegar”, cantado pela torcida do Fluminense de 2009 a 2016, voltou a ser entoado após cada jogo do Tricolor nesta temporada. Reflexo da expectativa dos torcedores com a iminência do retorno do maior ídolo da história recente do clube. Mas este novo casamento ainda depende do fim do relacionamento do atacante de 36 anos com o Cruzeiro.

Cada reunião entre Fred e a diretoria celeste nas últimas semanas sem um martelo batido aumentava a ansiedade de boa parte da torcida tricolor, que apoia a volta do atacante. No início desta semana, clube e jogador encaminharam as conversas para a rescisão do vínculo que vai até o fim de 2020. O caso agora está no jurídico, que deverá decidir os “ajustes finais” do acordo.

Distrato que não é nada simples, por isso a demora. Tudo em razão da dívida milionária do Cruzeiro com o atacante, entre salários atrasados, direitos de imagem, FGTS, comissão de seu representante, etc, e da multa de R$ 10 milhões pela ida do Atlético-MG direto para o rival.

ge

Uniguaçu