Connect with us



Destaques

Quadrilha que realizou roubo à residência em São Miguel é presa pela PRF

Publicado

em

Safismi

Por volta 16 horas e 40 minutos do dia 25 de novembro de 2019, os policiais de serviço na (UOP) Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu, km 714 da BR-277, receberam informação da Central da PM de Medianeira, de um assalto a residência em São Miguel do Iguaçu, onde os assaltantes entraram em uma casa e roubaram mercadorias dos ocupantes da residência.

Foi informado pela Polícia Militar que um veículo RENAULT/CAPTUR de placas de Belo Horizonte estava envolvido na ocorrência.

Os PRFs deslocaram em ronda para averiguação da informação quando visualizaram o veículo CAPTUR trafegando sentido Foz do Iguaçu e realizaram a abordagem do mesmo e devido ao conteúdo da denuncia abordou também o veículo que seguia na sequência um GM/ASTRA, com placas de Cascavel.

No veículo CAPTUR encontrava-se apenas o motorista e no ASTRA estavam três homens, sendo localizado nesse segundo veículo alguns objetos e 05 videogames.

Durante os procedimentos da fiscalização compareceram a UOP as vítimas do assalto, que de pronto reconheceram os envolvidos bem como os videogames (produto do roubo), relatando ainda que dois dos envolvidos estavam armados e foram agressivos, dando “coronhadas” em uma das vítimas.

Dentre as vítimas houve a desconfiança do envolvimento de uma delas com a quadrilha, o que após averiguações constatou-se realmente o fato e uma mulher de 26 anos estava vinculada a quadrilha.

Diante dos fatos, os indivíduos presos, veículos utilizados para a prática delituosa, itens e mercadorias foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Guia Medianeira

Uniguaçu