Connect with us



Destaques

Prova escrita do Concurso Público e Teste Seletivo será neste domingo, 01

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu divulgou no Diário Oficial Eletrônico os editais da reativação do Concurso Público e Teste Seletivo, tendo em vista o Acórdão nº 1098/18 do Tribunal de Contas do Estado do Paraná – Processo nº 761905/17.

De acordo com os editais, também foi divulgado a convocação para prova escrita que será no domingo, dia 01 de julho, na UNIGUAÇU – União de Ensino Superior do Iguaçu, Rua Valentim Celeste Palavro, 1501.

A prova escrita será realizada em dois períodos, manhã e tarde, para devidos cargos:

Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Cozinheira, Eletricista de Veículos, Eletricista Predial, Enfermeira, Engenheiro Civil, Gari, Guarda Patrimonial, Médico Anestesista, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Motorista, Operador de Máquinas, Psicólogo, Técnico Administrativo e Zeladora, no período da MANHÃ, devendo os candidatos comparecer ao local de realização das provas, às 07h30min.Auxiliar de Dentista, Design, Fiscal de Transporte Coletivo, Fiscal de Tributação, Fiscal de Vigilância Sanitária, Oficial de Contabilidade, Oficial de Tributação, Professor – Educação Infantil, Professor – Séries Iniciais, Técnico Desportivo, Tecnólogo Ambiental e Telefonista, no período da TARDE, devendo os candidatos comparecer ao local de realização das provas, às 13h30min.

Agente Comunitário de Endemias e Agente Comunitário de Saúde, no período da TARDE, devendo os candidatos comparecer ao local de realização das provas, às 13h30min.
O ensalamento de cada candidato estará disponível no dia das provas nos murais da Uniguaçu. Lembrando que, os participantes devem estar munidos de caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia.

Cargo Técnico em Radiologia é cancelado – Em cumprimento ao Despacho/Decisão proferido pela Justiça Federal, 1ª Vara Federal de Foz do Iguaçu, determina o cancelamento do concurso público, exclusivamente para o cargo de Técnico em Radiologia.

OBS: É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar a publicação dos atos pertinentes ao Concurso Público e Teste Seletivo no Diário Oficial Eletrônico do Município.

 

Assessoria

Uniguaçu