Connect with us



Destaques

Protetoras ‘Anjos de Patas’ pedem apoio ao Poder Executivo

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta segunda-feira (11) as voluntárias da causa animal ‘Anjos de Patas’ de São Miguel do Iguaçu, estiveram conversando com o vice-prefeito Rodrigues para repassar a atual situação dos animais abandonados e domésticos do Município.

A protetora Camila Fernandes reivindicou ao Governo Municipal uma atenção especial para causas animais, com ações de controle populacional de animais, tanto na área urbana como rural.

“Somos um grupo de voluntários, mas precisamos do apoio do Executivo, com ações simples da própria secretaria de Meio Ambiente e da Polícia Ambiental, para denunciarmos maus tratos, abandono entre outros. Contamos com a parceria da nova administração para juntos solucionarmos esses problemas existentes de saúde pública”.

Entre os demais assuntos relatados na reunião foi à vacina antirrábica, microchipagem e leishmaniose. O encontro na sala de reuniões, também contou com a presença de representantes da Faculdade Uniguaçu, sendo uma das grandes parceiras nas causas animais.

Uniguaçu