Connect with us



Destaques

ProSaúde terá loja em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

São Miguel do Iguaçu ganha uma nova opção para quem busca produtos saudáveis e tratamentos naturais. Será inaugurada na próxima segunda-feira (01/06) a ProSaude. A loja atenderá na Rua Farroupílha, centro, próximo à portaria da Rádio Jornal. A gestora da unidade, Kelly Poersch, participou ao vivo da edição desta sexta-feira (29/05) do programa “Show da Jornal”, apresentado por Ademir José Jung pela Rádio Jornal AM 1400. Durante o bate-papo, Kelly explicou o objetivo da loja e os diferenciais que estarão ao alcance do consumidor.

Marcada por inovações, responsabilidade social e compromisso com os clientes, a ProSaúde tem se mostrado uma marca de grande visibilidade, que transfere seus valores para o consumidor. Além disso, preza pelo conceito de uma vida saudável de cuidados com o corpo e com a mente.

A ProSaúde São Miguel do Iguaçu chega com o objetivo de trazer qualidade de vida, prevenção e tratamento de doenças através de alimentos e recursos da natureza. A loja oferece produtos saudáveis, saborosos e nutritivos com dedicação e qualidade.

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu