Connect with us



Notícias

Proprietária contabiliza prejuízo deixado por arrombadores

Publicado

em

Safismi

A proprietária de uma loja de confecções e calçados localizada na avenida Brasil, bem no Centro de Foz do Iguaçu, ainda contabiliza o prejuízo deixado por arrombadores durante o fim de semana. Por baixo, ela avalia em R$ 10 mil. Foram levados calçados, muitas calças e bermudas em jeans, R$ 700 do caixa e dois notebooks, nos quais constava todo o controle de estoque e notas do comércio.

A ação ocorreu no fim de semana e foi percebida na segunda-feira (17) pela manhã, quando a loja foi aberta. De acordo com a proprietária, ela percebeu que havia algo de errado ao entrar e ver muitas peças faltando. Ao verificar o estoque, foi possível constatar que o responsável pelo furto retirou o aparelho antigo de ar condicionado, e entrou e saiu por lá. O estoque fica nos fundos da loja, que também faz fundos para um hotel abandonado há mais de 20 anos.

Em 11 anos, esta foi a primeira vez que esta loja foi arrombada, mas os comércios ao lado já foram alvos várias vezes. De acordo com o relato dos comerciantes, em um ano e meio, foram 11 arrombamentos, sendo que o hotel abandonado é usado para entrada e saída.

 

Massa News

Uniguaçu