Connect with us



Notícias

Promotoria de Justiça está com inscrições abertas para seleção de estagiário de graduação em Direito

Publicado

em

Safismi

A Promotoria de Justiça de Medianeira, no Oeste do estado, está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário de graduação. Podem se inscrever até o dia 25 de setembro acadêmicos de Direito matriculados a partir do quinto semestre ou do terceiro ano do curso.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Ministério Público de Medianeira (Avenida Pedro Soccol, 1630), das 13h30 às 17 horas. No momento da inscrição, o candidato deve anexar cópias do RG e do CPF, ficha de inscrição preenchida (fornecida no local) e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

O processo seletivo consistirá de um teste a ser aplicado no dia 28 de setembro, às 9 horas, na sala 201 da Faculdade UDC Medianeira (Rua Rio Branco, 1820). O resultado será divulgado no mural da sede do Ministério Público de Medianeira e publicado no site do Ministério Público do Paraná, em até dez dias úteis após a realização do teste.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.007,20, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, em período a combinar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3264-4087 ou no edital de seleção.

Correio do Lago

Uniguaçu