Connect with us



Notícias

Projeto pretende levar Câmara de Vereadores aos bairros de São Miguel

Publicado

em

Safismi

O Presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu, o Senhor Edson Ferreira apresentou neta segunda 18 de fevereiro um projeto de resolução criando a Sessão Itinerante. Segundo o presidente, as Sessões Itinerantes são uma forma de aproximar o Legislativo Municipal da população, que tem justamente esse objetivo de aproximar os vereadores cada vez mais da sociedade.

As Sessões Itinerante tem o objetivo de ser um instrumento da Câmara Municipal, implementado pelo Presidente e demais Vereadores, voltado para a interiorização do Poder Legislativo, de suas atividades e interação com a comunidade, buscando chegar mais próximo da população a fim de melhor conhecer seus anseios e necessidades, de acordo com a sua região de moradia.

As Sessões Itinerantes serão realizadas, nos Distritos e Bairros e em entidades de classe e seguem o mesmo rito das sessões ordinárias, com votação de projetos, apresentação de indicações, moções e requerimentos, além da Palavra Livre, desta forma queremos passar para a sociedade como é o nosso cotidiano e o trabalho do Vereador.

 

Assessoria

Uniguaçu