Connect with us



Notícias

Projeto Integrado “Música e Dança” faz apresentação hoje a noite em Medianeira

Publicado

em

Safismi

A Orquestra de Câmara do Oeste do Paraná e Curitiba Cia de Dança Ótima se apresentam nesta quarta-feira (12) no Centro Popular de Cultura Arandurá, às 20h, com entrada gratuita.

Esta é uma oportunidade para os apreciadores mais exigentes e também um prazeroso caminho para os que buscam conhecer e aprender sobre as obras eruditas e populares executadas sob a regência do Maestro Daniel Bortholossi.

Através de interação com o público, em todas as suas apresentações, a Orquestra de Câmara do Oeste do Paraná realiza explicações sobre o repertório, tornando seus espetáculos recomendados para apreciadores de música de concerto e para novas plateias, que pela primeira vez tenham a oportunidade de apreciar um espetáculo dessa natureza. Somado a isso tudo, temos a fantástica Curitiba Cia de Dança da bailarina, coreógrafa e produtora cultural, Nicole Vanoni com sua dança contemporânea.

Projeto Integrado “Música e Dança”

O “Música e Dança” é uma realização da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) e da Itaipu Binacional.

Trata-se de uma proposta inclusiva, pois abrange desde os músicos e dançarinos, que efetivamente realizam as apresentações, como a população em geral.

Para a abertura deste lindo espetáculo teremos a participação da turma de Ballet e Jazz Juvenil Avançado do Departamento de Cultura de Medianeira.

O Projeto Integrado de Música e Dança é uma realização Amop e da Itaipu Binacional com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Departamento de Cultura de Medianeira.

 

Prefeitura de Medianeira

Uniguaçu