Connect with us

Destaques

Projeto Formando Cidadão em São Miguel do Iguaçu ganha novos uniformes

Publicado

em

Os 20 adolescentes participantes do Projeto Formando Cidadão de São Miguel do Iguaçu receberam na tarde de hoje (29) novos uniformes doados pela Itaipu Binacional, através do auxílio eventual do Diretor Geral Brasileiro.

A solenidade de entrega foi realizada no hall de entrada do Paço Municipal com a presença dos secretários municipais, Polícia Militar, representantes da Itaipu e servidores municipais.

Os uniformes, sendo 50 camisas e shorts e 30 calças e blusas, darão melhores condições para o desenvolvimento das atividades. O Formando Cidadão foi implantado no município em 2015, com caráter preventivo destinado à adolescente em situação de vulnerabilidade social, sob orientação do Instrutor Militar Soldado Adaltro de Góes.

Atualmente os jovens com idade entre 12 a 16 anos realizam diversas atividades culturais, esportivas e educativas no contra turno escolar. Após a conclusão do projeto, os meninos são encaminhados para o mercado de trabalho.

 

Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755