Connect with us



Destaques

Programa Querência Amada está de volta na Rádio Jornal

Publicado

em

Safismi

O tradicional programa “Querência Amada volta ao ar neste domingo (02/09) pela Rádio Jornal (AM 1400). Com quase três décadas de história, a atração será apresentada ao vivo pelo radialista Andrezinho Weich na faixa das 9h30 às 13h00.

O Querência Amada evencia a cultura do Rio Grande Sul e presta uma homenagem ao povo que mantém viva a tradição em São Miguel do Iguaçu. A programação é a companhia perfeita durante o preparo do churrasco de domingo. Tradicionalistas como José Carlos Smiderle e Vilmar Weich marcaram a trajetória do programa, mesclando músicas, poesias e histórias.

Filho de Vilmar Weich, o novo apresentador assume a responsabilidade após pedidos de ouvintes. André Felipe Weich atua na Rádio Jornal como editor operador de áudio há mais de dez anos. Foi por influência do pai que passou a se interessar pela comunicação e pelo tradicionalismo gaúcho, quando integrou o elenco artístico do CTG Querência Amada e participou da produção dos programas de rádio.

O novo formato do Querência Amada promete trazer muita música e alegria nas manhãs de domingo. O programa será transmitido também pelo YouTube, Facebook e no site www.jornal.am.

 

Redação RJ

Uniguaçu