Connect with us



Notícias

Programa Interior em Ação 2019 leva serviços de saúde à área rural

Publicado

em

Safismi

niciou no dia 12 de agosto o Interior em Ação 2019, realizado pela Prefeitura de Medianeira, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores da área rural aos serviços de saúde.

O atendimento aconteceu no pavilhão da comunidade São Miguel Arcanjo, abrangendo também os moradores das comunidades Graça Aranha, Vila Rural, linha Mineira e Dourado.

Durante o Interior em Ação, a equipe completa atendeu a saúde do homem, saúde da mulher (coleta de Preventivo, solicitação de mamografia), vacinação, odontologia (dentista), nutrição, hipertensão e diabetes. Após constatação da equipe, foram agendados exames e consultas especializadas, conforme a necessidade de cada paciente.

Nesta semana o Interior em ação acontece em duas comunidades.

Na terça-feira (17) o atendimento será na comunidade de São Valentim a partir das 8 horas, e beneficiará os moradores da Maralucia, Santa Rita e Saltinho.

Na quinta-feira (19) o atendimento será na comunidade de Linha Alegria a partir das 8 horas, atendendo também moradores do Alto Alegria, São Bernardo, Linha Sávio, Linha Saúde, Linha Salvador e Recreio Paraíso.

Assessoria

Uniguaçu