Connect with us



Notícias

Programa de Orientação Vocacional e Profissional começa neste sábado no Colégio Expressão Faesi

Publicado

em

Safismi

Começa neste sábado o PROVOCA – Programa de Orientação Vocacional e Profissional, promovido pelo Colégio Expressão Faesi.

Objetivos: Proporcionar ao participante a oportunidade de conhecer a si mesmo. Identificar suas vocações, talentos e inclinações profissionais. Promove a reflexão e vivência sobre algumas carreiras.

Público-alvo: Jovens em busca de um curso superior, primeiro emprego ou de um direcionamento pessoal e profissional.

Conteúdo: Perfil Comportamental. Orientação Vocacional e Profissional. Vivência Profissional. Visita técnica

Resultados Esperados: Proporcionar ao participante alguns momentos de reflexão pessoal e profissional que o inspirem a fazer escolhas profissionais mais conscientes

Aula Prática: No dia 23/09/16 teremos a “Feira de Orientação Profissional” na sede da Uniguaçu, com o objetivo de proporcionar ao estudante um encontro ao vivo com alguns profissionais para falar sobre os desafios da profissão. Os participantes terão aproximadamente 30 minutos com cada profissional, incluindo: médico, veterinário, dentista, engenheiro, biólogo, farmacêutico, arquiteto, contador, advogado, etc…..

Visita técnica: Os participantes terão a oportunidade de visitar uma empresa da região, para conhecer e compreender as principais áreas e setores operacionais e estratégicos.

Inscrições: Colégio Uniguaçu – 3565-3181 e uniguacu@uniguacu.com.br

Instrutora: Camila Campos Clavisso

 

Assessoria

Uniguaçu